Bom dia galera!Hoje é a primeira postagem nossa.Vou postar aqui algumas fotos de um dos eventos feito pela MC, já tem um tempinho, foi em 2008.Um casamento no espaço La Bella Luna em Lauro de Freitas, foi sucesso! E ficou tudo muito lindo! Resultado da competência da nossa equipe! Beiijo,Mirella